BOAS FESTAS

As redes e as organizações da América Latina e do Caribe desejam Boas Festas a todos

sexta-feira 28 de Dezembro de 2012

Todas as versões deste artigo : [Español] [Português]

As redes da América Latina e do Caribe desejam Boas Festas aos seus parceiros e às organizações amigas. Consultem aqui os nossos melhores votos para 2013.

- Associação de Instituições de Promoção e Educação (AIPE): "Boas Festas e Venturoso 2013 são os mais sinceros votos de AIPE" (ver imagem anexada)

- Associação Latino-Americana de Educação Radiofônica (ALER): "Em nome da Junta de Direção de ALER, da equipe da Secretaria Executiva e com o abraço fraterno e solidário do nosso mundo para o mundo todo. Feliz Natal 2012 e Feliz Ano 2013" (ver imagem anexada)

- Associação Latino-Americana de Organizações de Promoção para o Desenvolvimento (ALOP): "Para que chegue o dia que todas e todos sonhamos, para que haja um mundo melhor e uma América Latina mais justa e solidária. Confiantes em que continuaremos avançando juntos em 2013 rumo a esse outro mundo possível pelo qual lutamos, recebam fraterna saudação de ALOP. Boas Festas!" (ver imagem anexada)

- Coalizão dos Povos pela Soberania Alimentar (PCFS): "Que tenha força renovada e vigor para continuar defendendo os direitos e o bem-estar dos pequenos produtores de alimentos e seu direito à terra, à vida e às sementes. PCFS deseja a todos Feliz Natal! Para frente com o trabalho pela solução dos problemas dos povos em 2013." (ver imagem anexada)

- Comitê da América Latina e do Caribe para a Defesa dos Direitos da Mulher (CLADEM): "Celebramos com satisfação o caminho andado. Pela capacidade de renovar-nos na adversidade e continuar nos rebelando diante das injustiças. Pela nossa aposta feminina na transformação de um mundo melhor sem discriminação. Para que em 2013 os direitos humanos das mulheres sejam promovidos, respeitados e protegidos. Para que sigamos lutando em articulação e irmandade pelos nossos sonhos e utopias. Feliz Ano Novo." (ver imagem anexada)

- Confederação dos Povos Indígenas da Bolívia (CIDOB): "Neste Natal e Ano Novo, que a Luz ilumine o nosso coração e a nossa mente e que o sacrifício de cada um de vocês, apoiando as nossas marchas pelos nossos territórios e pelas áreas protegidas nos fortaleça, por melhores dias para as nossas futuras gerações." (ver imagem anexada)

- Conselho de Educação Popular da América Latina e do Caribe (CEAAL): "Queridos amigos e amigas! A hora latino-americana nos desafia hoje como nunca a defender as nossas idéias apostando na mudança e concentrando esforços em prol de uma população mais consciente, articulada, empoderada e propositiva em função de uma sociedade inclusiva, verdadeiramente democrática e justa, capaz de resolver o embate das marejadas de desumanidade que ameaçam varrer-nos." (ver imagem anexada)

- Conselho Internacional para a Educação de Pessoas Adultas (ICAE): "As festas são uma ocasião para refletir sobre o ocorrido ao longo do ano e recordar aquelas pessoas que nos ajudaram, de uma maneira ou outra, a perseguir os nossos sonhos, a sustentar as nossas convicções, e a construir o nosso futuro. Por isso, desejamos a todos os nossos parceiros e parceiras, aliados/as, e amigo/as que lutaram conosco pelo direito à educação para todos e todas, Boas Festas e um Ano Novo pleno de paz e prosperidade." (ver imagem anexada)

- Coordenação Andina de Organizações Indígenas (CAOI): "Que o começo do novo ano seja para renovar o compromisso com a defesa dos direitos dos povos indígenas e a defesa da nossa Pachamama. Feliz 2013" (ver imagem anexada):

- Coordenadora da Mulher: "Que em 2013, a partir das nossas visões plurais e diversas, nós, as mulheres, continuemos costurando os nossos caminhos para a emancipação. Boas Festas!" (ver imagem anexada)

- Coordenação de Organizações Indígenas Originárias e Camponesas da Bolívia (COINCABOL): "Feliz Natal e Próspero Ano Novo construindo uma cultura intercultural. Feliz tempo de “mudança, de luz, sem mal, sem egoísmo, para Viver Bem”. (ver imagem anexada )

- Coordenação Latino-Americana de Organizações do Campo (CLOC - Via Campesina): "É necessário retomar o tema da revolução sem medo, nem preconceito. Uma revolução que tem de partir necessariamente desta realidade. Nós vivemos no sistema capitalista, portanto, pensemos, atuemos e nos animemos a viver desde outros paradigmas. Não só dizendo, mas também fazendo, buscando coerência entre palavra e ação, colocando a paciência impaciente nesta obra. E temos de ir todos, sem discriminação, os intelectuais e os artistas, os coxos, os mudos e os cegos, os que podem e os que não podem. Vamos animar-nos, acender o fogo, recuperar os ideais, manter acesas as luzes do circo da vida. Embora os palhaços estejam tristes, as cordas dos trapezistas arruinadas e a barraca remendada, o circo de uma vida nova deve continuar. Está em nós…" (ver em linha)

- Fundação Promotora de Cooperativas (FUNPROCOOP): "A equipe de trabalho, suas cooperativas e comunidades rurais, atendidas pela Fundação Promotora de Cooperativas (FUNPROCOOP), desejam que este Natal seja ocasião de felicidade, e o Ano Novo uma esperança de êxito para você e sua maravilhosa família. Feliz Natal e Próspero 2013" (ver imagem anexada )

- Plataforma Interamericana de Direitos Humanos, Democracia e Desenvolvimento (PIDHDD): "Os nossos melhores votos para vocês, companheiras e companheiros, amigas, amigos, e colegas de lutas, sonhos e esperanças. Que estas festas sejam momentos de renovar a nossa amizade e a solidariedade para continuar construindo outro mundo, onde a justiça, a paz e a solidariedade estejam ao alcance de todas e de todos. Um abraço fraterno." (ver imagem anexada)

- Rede de Ação em Inseticidas e suas Alternativas da América Latina (RAP-AL): "Para estas festas desejamos a todos o melhor, que renovemos as nossas forças e energias para enfrentar unidos e em rede os novos desafios e façamos com que cresça a consciência e a ação necessária para contribuir à mudança local e regional que buscamos." (ver imagem anexada)

Portfólio

Portfólio

Tejiendo Redes.
C/ Hermanos García Noblejas, 41, 8º. 28037 - MADRID.
Tlf: 91 4084112 Fax: 91 408 70 47. Email: comunicacion@fidc.gloobal.net

SPIP |